Menor é flagrado tentando furtar veículo em Itaporã e disse que foi devido a cansaço

Autor foi contido pela vítima até a chegada dos policiais
09/02/2020 14:29 Policial

No domingo (09), aproximadamente, às 07 horas, um jovem de 17 anos, morador na Aldeia Bororó em Dourados, foi flagrado tentando furtar um carro de uma revenda de veículos usados situada na Avenida José Chaves da Silva, em Itaporã.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a vítima, que mora no fundo da garagem, ouviu um barulho nos veículos e avistou o autor dentro de um Volkswagen Gol, ao ver a vítima, o jovem empreendeu fuga.

A vítima conseguiu acompanhar e conter o autor até a chegada dos policiais militares, que encaminharam o jovem à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

O autor teria chegado no local em uma bicicleta e afirmou que estava tentando furtar o veículo por estar cansado. Ele utilizou uma chave de fenda e dois alicates na tentativa de furto do veículo, onde cortou os fios da caixa de fusíveis, no intuito de realizar a ligação direta.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.