Militar da Marinha desaparece no Rio Paraguai
Na madrugada deste sábado (09/05), Patrick Antony Villagra Corrêa Pereira, militar da Marinha do Brasil, desapareceu no rio Paraguai. Segundo informações da agência fluvial de Murtinho, Patrick teria chegado a embarcação às quatro horas e se jogou do navio, mas ninguém soube explicar o motivo que levou militar a ter esse atitude.
De acordo com as informações do jornalista Toninho Ruiz, o homem, lotado no 6º distrito Naval de Ladário-MS, estava embarcado no navio de transporte de tropas "Leverger", que estava de passagem por Murtinho rumo a Assunción no Paraguai.
Durante a noite, os navios da Marinha atracaram no porto de Murtinho e como de costume, depois do descanso, seguem viagem. Nesta pausa, os militares são liberados para desembarcar na cidade e foi o que Patrick fez. Ao retornar, segundo informações recebida da agência fluvial de Murtinho, Patrick teria se jogado do navio.
Na manhã deste sábado (09), integrantes da Marinha em Murtinho juntamente com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar e Civil estão realizando buscas em frente ao cais do porto. Os navios que atracaram em Murtinho na noite passada já seguiram viagem para o Paraguai onde vão participar do desfile cívico militar nas comemorações da Independência do país vizinho.
Fonte: Nilce Lemos/Correio do Estado
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.