Militares apreendem em Bataguassú 4 toneladas de maconha em carga de milho

Esta é a maior apreensão de carga de drogas feita pela PMR em 2019
31/08/2019 18:26 Policial
Droga saiu da cidade de Ponta Porã e seria levada para São Paulo(Foto: Divulgação/PMR)
Droga saiu da cidade de Ponta Porã e seria levada para São Paulo(Foto: Divulgação/PMR)

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) do município de Bataguassú, em conjunto com a Polícia Civil do Paraná apreenderam, na madrugada deste sábado, carreta carregada com quatro toneladas de maconha escondidas em carga de milho. Está é a maior apreensão de drogas feitas pelos militares em 2019.

Com placas de Campo Borges (RS), o veículo estava com os 4.164 quilos de maconha escondida em uma carga de cerca de 30 toneladas milho, transportada com o auxílio de um silo, benfeitoria destinada ao armazenamento de produtos agrícolas, da cidade de Bataguassu.

A abordagem ao veículo ocorreu na rodovia estadual MS-395, no pátio de um posto de combustíveis.

O motorista do veículo, um homem de 30 anos de idade natural do Rio Grande do Sul, confessou ter carregado a carga em Ponta Porã (MS) e seguiria até cidade de São Paulo (SP) onde a entregaria.
De posse do autor ainda for encontrado R$ 1.007,00 em cédulas nacionais.
Autor, veículo e drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Bataguassu.

Fonte: Tainá Jara / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.