Morador de rua surge na frente de carro e morre atropelado na escuridão na Capital

O motorista relatou à polícia, que dirigia em baixa velocidade e não percebeu quando o homem entrou na frente do carro
11/01/2019 09:49 Policial
Pedestre atravessa a via, quando foi atropelado pelo carro (Foto: reprodução/vídeo)
Pedestre atravessa a via, quando foi atropelado pelo carro (Foto: reprodução/vídeo)

Imagens de um posto de combustíveis no Bairro Maria Aparecida Pedrossian flagraram o atropelamento que matou o pedestre José Jarbas Miranda Lemes, 54 anos. O acidente envolveu um VW Gol vermelho, na noite de quinta-feira (10), na BR-262, continuação da Avenida Ministro João Arinos, em Campo Grande.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima foi atropelada pelo carro em região escura. Conforme a Polícia Civil, José Jarbas era morador de rua - abrigado do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) e cadastrado pelo Centro Pop (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua).

Ele tinha várias passagens pela polícia por ameaça, violência doméstica e vias de fato. Conforme relatos de testemunhas à polícia, minutos antes do acidente, José Jarbas foi visto no entorno visivelmente embriagado consumindo bebida alcoólica.  

Encanador de 42 anos, motorista do carro, contou que voltava da igreja com a mulher de 44 anos e seguia para a casa, quando se envolveu no acidente. Ele relatou à polícia, que dirigia em baixa velocidade e não percebeu quando o homem entrou na frente do carro.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima que sofreu lesão na cabeça morreu no local. O condutor prestou depoimento na delegacia e na sequência foi liberado. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Fonte: Viviane Oliveira e Bruna Pasche / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.