Morador em Itaporã agride ex-esposa na frente da filha
Na noite desta quarta-feira (12/08), morador em Itaporã agrediu e ameaçou a ex-esposa com quem tem uma filha.
Segundo relatado pela vítima no boletim de ocorrência, não foi definida a guarda da criança, apenas um acordo verbal com o acusado que quando ele quisesse visitar filha, bastava ligar algumas horas antes para avisar e que a pegaria com a babá, que seria de quem receberia qualquer informação sobre a menina. Devido a mãe querer evitar contato com o homem.
Por não aceitar essas condições, o acusado teria começado a ameaçar a mulher, dizendo que teria que ser do jeito dele e que se registrasse B.O. em seu desfavor, ele voltaria com uma arma.
Aproximadamente às 17h50min desta quarta-feira (12), aproveitando que a porta da casa estava encostada, o acusado invadiu a residência e os dois começaram a discutir. O homem tomou a criança do colo da mãe e lhe deu um tapa na cabeça, um puxão de cabelo e se dirigiu a sua mochila, entendendo que ele pegaria uma arma, a vítima tentou fugir do local, mas o agressor a agarrou e repetiu as ameaças, dizendo que se ela procurasse a polícia e ele fosse preso, ele poderia ficar até vinte anos na cadeia, mas quando saísse iria matar ela, e que ele iria ver sua filha quando quisesse, em seguida ele deixou o local.
Os dois tiveram um relacionamento de, aproximadamente um ano, fruto disto tiveram a filha e agora estão separados, por volta de seis meses.
Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 565, que foi registrado como vias de fato e ameaça (enquadrada como violência domestica) e violação de domicílio na Polícia Civil de Itaporã para as medidas cabíveis.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.