Morador em Itaporã dá murro em rosto de esposa de 63 anos
Na noite deste domingo (12/07), a PM de Itaporã foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica no distrito de Montese.
Segundo consta no boletim de ocorrência, aproximadamente às 23 horas do domingo, dia 12, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Montese.
Ao chegar no local, em contato com a comunicante/vítima -identificada por J.R.O. de 63 anos- ela informou que na manhã do mesmo dia, seu esposo -identificado por J.M.A. de 62 anos- teria lhe agredido com um murro no rosto, a derrubando em um sofá, neste momento ela mostrou uma lesão na boca e hematomas no braço proveniente da agressão.
No período noturno, a comunicante foi dormir em um quarto no fundo da residência, quando o acusado teria tentado abrir a força a porta do cômodo.
Diante dos fatos o agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaporã para as devidas providências.
Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 479, na Polícia Civil de Itaporã que instaurou inquérito para apurar o caso.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.