Morador em Itaporã é detido após ser flagrado pichando praça em Dourados

Acusado já foi preso pichando muro da Sanesul de Itaporã
16/06/2018 23:02 Policial
Jovem foi flagrado pela Guarda Municipal pichando praça. (Foto: Divulgação / GMD)
Jovem foi flagrado pela Guarda Municipal pichando praça. (Foto: Divulgação / GMD)

Um jovem de 19 anos, morador em Itaporã, foi detido na manhã deste sábado (16) após ser flagrado pichando a praça Baltazar Marques, localizada na Rua Coronel Ponciano com a Avenida Joaquim Teixeira Alves, no Jardim Caramuru, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser abordado pela Guarda Municipal, o rapaz informou que era professor de grafite e estava treinando no local. Com ele foram encontrados dois litros de tinta, uma lata de spray e vários rolos de pintura.

O jovem, que não teve seu nome divulgado, foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e foi autuado por pichar local público.

Está é a segunda vez que ele é detido pelo mesmo fato. Em 2014 ele foi preso pichando o muro da Sanesul, em Itaporã.

Segundo o Comandante da Guarda Municipal, Silvio Reginaldo Peres Costa, a Prefeitura tem reformado várias praças e parques públicos e a Guarda Municipal tem intensificado as rondas nos locais para impedir esses atos de vandalismo.

“Vamos continuar com as ações preventivas, mas precisamos que a população também ajude, denunciando nos telefones 199 ou 3424-2309 da instituição para podermos prender os autores dessa depredação do bem público”, disse o comandante.

Fonte: MS em Foco

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.