Morador em Itaporã é pego em blitz com CNH cassada, documento da moto atrasado, placa levantada e lacre violado

31/01/2017 23:51 Policial
A moto foi encaminhada ao pátio do Detran de Itaporã. Foto: Divulgação/PM
A moto foi encaminhada ao pátio do Detran de Itaporã. Foto: Divulgação/PM

Na segunda-feira (30), aproximadamente, às 20h50, I.P.S. foi abordado por Policiais Militares de Itaporã para averiguações rotineiras e várias irregularidades foram percebidas.

Conforme consta em boletim de ocorrência, I.P.S. (24) foi abordado no cruzamento das ruas Bororos e Joaquim Custódio de Lima, em Itaporã, durante outras abordagens a condutores. A Honda Fan por ele conduzida chamou a atenção dos policiais por estar com a placa levantada, dificultando a identificação.

Em averiguação, foi percebida que a rabeta da moto estava cortada e ralada, o que caracteriza que o veículo é usado para empinar, manobra enquadrada como direção perigosa.

O jovem não estava portando os documentos obrigatórios, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ele relatou aos policiais que foi cassada em 2015 depois de ser preso em flagrante por conduzir veículo automotor sob efeito de álcool, em consulta, foi verificado que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) estava vencido e o lacre da placa estava corrompido.

I.P.S. relatou que comprou a moto há, aproximadamente, dois meses, ele afirmou que a rabeta já estava danificada e que não havia percebido que o lacre da placa estava violado.

O acusado foi encaminhado, sem lesões, à Delegacia de Polícia de Itaporã para os procedimentos previstos na lei e a motocicleta foi entregue no Detran local.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.