Morador em Itaporã é preso em flagrante por ameaçar ex-esposa

27/04/2015 11:32 Policial
Paulo Ferreira de 45 anos.. Polícia Civil de Itaporã.
Paulo Ferreira de 45 anos.. Polícia Civil de Itaporã.

Mais um caso de violência doméstica registrado em Itaporã. Neste, o ex-marido da vítima foi preso em flagrante no sábado (25/04) por ameaçá-la.

Segundo consta em boletim de ocorrência, registrado por policiais militares que atenderam a ocorrência, aproximadamente as nove horas de sábado, dia 25/04, a guarnição da PM foi acionada, via 190, pela vítima, que identificamos por S.O.F. de 46 anos, relatando que estava sendo seguida pelo seu ex-marido, identificado como Paulo Ferreira de 45 anos, enquanto andava na rua, que isso vinha acontecendo com frequência e por medo acionou a polícia.

Porém conforme relato da vitima, antes que a guarnição chegasse, o autor a parou e disse “não vou deixar você em paz, vou te seguir pelo resto da vida e se arrumar outra pessoa, mato você, o cara e depois me mato.” Ao perceber a aproximação da viatura, o acusado evadiu-se do local.

Instantes depois, a vítima deslocou-se até a delegacia para registrar o fato. Ao aproximar-se do local percebeu que novamente estava sendo seguida pelo ex-marido, ele começou a ameaçá-la, e por medo a vítima entrou dentro do pátio da polícia militar e o homem em seguida, querendo justificar que não a seguia, dizendo que “a via era pública”.

Devido aos fatos, Paulo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil de Itaporã, aonde continua detido (informação de 11 horas do dia 27/04).

A mulher ainda relatou que desde o divórcio ele a persegue e ameaça constantemente, tanto em seu serviço, quanto no momento que vai à escola, ficando em locais que a vitima tem que passar. Ela ainda informa que para ir à algum local, tem que ser acompanhada por algum de seus filhos, que também presenciam a perseguição. Segundo a mulher, seu ex-marido já foi preso pelas ameaças a ela feita.

Foi registrado em B.O. a percepção dos policiais quanto ao abalo psicológico da mulher, relatando que ela chora e demonstra muito medo sempre que aborda o assunto.

O boletim de ocorrência foi registrado com número 275, com data 25/04/2015, na polícia civil de Itaporã que investiga o caso através do inquérito instaurado no mesmo dia, com número 65.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.