Morador em Itaporã é preso pela PMA por porte de arma e mandado de prisão em aberto
Nesta quarta-feira (16), um morador em Itaporã foi preso portando uma arma de fogo próximo ao rio Brilhante. O acusado ainda tinha um mandado de prisão em aberto.
Conforme boletim de ocorrência que o iFato teve acesso, aproximadamente, às 19h00 desta quarta-feira a Polícia Militar Ambiental estava em operação pelo rio Brilhante nos municípios de Maracaju, Itaporã e Rio Brilhante.
Quando no município de Itaporã foi abordado Dejair Gobatti de 48 anos, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições. O acusado ainda tinha um mandado de prisão em aberto por um acidente ocorrido em junho de 2015 (relembre aqui o caso).
A arma de fogo que o acusado portava estava com a numeração raspada.
Dejair e arma de fogo foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos de praxe.
Polícia Militar Ambiental
Durante a operação da PMA no rio Brilhante, apreensões foram realizadas nos municípios de Maracaju, Itaporã e Rio Brilhante.
Além do relatado acima, a Polícia Ambiental prendeu somente nesta quarta-feira 50 anzóis de galho e autuou duas pessoas por pesca irregular.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.