Morador em Jardim falece em acidente na BR-060, próximo à Nioaque

Acidente envolveu um carro e uma moto, os dois condutores faleceram no local
05/11/2018 11:31 Policial

Na noite deste domingo (04), um acidente na BR-060, município de Guia Lopes da Laguna, próximo ao perímetro urbano de Nioaque, envolvendo um carro e uma moto, deixou os dois condutores como vítimas fatais.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu em uma colisão frontal entre um Chevrolet Celta, com placas de Jardim, e uma Honda Titan, com placas de Nioaque.

Informações apuradas pela equipe do iFato dão conta que o condutor do Celta, identificado como Mauro Vilalba Junior, trafegava sentido Nioaque à Campo Grande, quando o motociclista, não identificado, teria invadido a pista contrária, provocando a colisão frontal.

Mauro, morador em Jardim, de 30 anos, e o motociclista, de 25, morreram no local.

No Celta, além de Mauro, vítima fatal, estavam sua noiva, uma criança e outro passageiro não identificado. Conforme a PRF, um dos passageiros teve ferimentos leves.

O corpo de Mauro está sendo velado na Capela da Pax Universal, situada na avenida Mato Grosso, em Jardim. O sepultamento ocorrerá às 17 horas desta segunda-feira (05).

A equipe do iFato externa sentimentos de apoio e condolências à familiares e amigos.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.