Morador em Jardim morre depois de 17 dias internado devido a queda de escada

Vítima trabalhava como serralheiro e caiu de escada a cinco metros de altura
20/10/2018 12:48 Policial
 Aparecido Guerino Giovanini da Silva, tinha 59 anos. Foto: Reprodução/Facebook
Aparecido Guerino Giovanini da Silva, tinha 59 anos. Foto: Reprodução/Facebook

No dia 03 de outubro (quarta-feira), o morador em Jardim, Aparecido Guerino Giovanini da Silva (59), sofreu uma queda de altura elevada. Ele ficou internado, sendo que nesta sexta-feira (19), não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme informações relatadas no boletim de ocorrência, Aparecido era serralheiro e naquele dia estava realizando serviços na fazenda Santa Fé, no município de Jardim. Aproximadamente, às 14h00, em circunstâncias a serem apuradas, Aparecido caiu de uma escada a, aproximadamente, cinco metros de altura.

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Jardim. Devido a gravidade do caso, no dia seguinte ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde chegou a realizar uma cirurgia no dia 17, o quadro clínico piorou e na sexta-feira (19), ele veio a falecer.

Aparecido residiu na cidade de Itaporã até o início da década de 1980, quando seus pais mudaram-se para Jardim.

O velório está sendo realizado na Capela da Pax Universal, situada na avenida Mato Grosso, em Jardim. O sepultamento será às 16 horas deste sábado.

A equipe do iFato externa sentimentos de apoio e condolências à familiares e amigos.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Jardim e Região.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.