Morador morre a poucos metros de casa em tentativa de assalto na Capital

Testemunha disse que dupla em uma moto tentou roubar o celular da vítima
23/02/2018 06:31 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Ademar Pereira de Souza, de 32 anos, morreu em uma suposta tentativa de assalto no cruzamento da Rua Padre Julião Urquiza com a Eva Peron no Jardim Monte Alegre em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (22).

Segundo testemunhas, Ademar estaria em um bar e voltava para casa, no Residencial José de Alencar, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto, na mesma quadra onde fica o residencial. Uma popular disse que a dupla tentou roubar o celular de Ademar que reagiu. 

Um dos autores então efetuou disparos que o atingiram no tórax e costas. Aparentemente, Ademar foi atingido por três tiros. A dupla fugiu após o crime, e o celular ficou caído ao lado do corpo da vítima, que morreu a poucos metros de casa. 

Um jovem de 21 anos foi quem acionou o Corpo de Bombeiros, porém Ademar já estava morto. 

A Polícia Civil, Perícia e Polícia Militar foram acionados. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro).

Fonte: Diego Alves / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.