Moradora de Itaporã denuncia homem que tentou matá-la com tiros de espingarda
Na tarde desta terça-feira (03), uma mulher de 42 anos residente em Itaporã, registrou boletim de ocorrência em que acusa seu ex-amasio por agressões, tiros e ameaça no mês de outubro deste ano, enquanto morava com ele em uma propriedade rural da Cidade.
Conforme relatado pela vítima em boletim de ocorrência, no dia 17 de outubro deste ano, o seu amasio estava bebendo na casa que residiam juntos em uma propriedade na zona rural de Itaporã, quando o acusado começou a insistir que ela bebesse junto com ele.
Aproximadamente às 18h00 do mesmo dia, o casal iniciou uma discussão, onde o homem começou a agredir a mulher socos e tapas, em ato contínuo o acusado pegou uma espingarda e efetuou disparos, nenhum acertado, mas segundo ela, foram mais ou menos oito disparos.
Como não conseguiu acertar ela, o acusado começou a agredi-la com a arma.
Ao conseguir se desvenciliar do agressor, a vítima foi ameaçada, caso ela denunciasse, ele a mataria.
Depois de conseguir sair da propriedade, a mulher procurou o hospital para atendimento médico, e no dia 03 de novembro retornou a unidade de saúde pois ainda tinha dores no local das agressões.
A vítima relatou que morava junto com o agressor a cerca de três anos, atualmente reside em um distrito de Itaporã, e o acusado a procurou por duas vezes.
Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, com o número 770 que foi registrado no dia 03/11, que foi enquadrado como lesão corporal dolosa e ameaça (ambos como violência doméstica) na Polícia Civil de Itaporã.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.