Moradora em Itaporã é xingada em ligações anônimas e ameaçada com recado deixado em seu carro
Na tarde desta quinta-feira (24/09), uma moradora em Itaporã procurou a Delegacia de Polícia Civil da Cidade para relatar uma caso de ameaça e pertubação.
Conforme relatado no boletim de ocorrência, no dia 16 de setembro deste ano durante seu horário de trabalho, a vítima começou a receber ligações de números privados, em algumas a pessoa não falava nada, depois começou a lhe ofender, chamando-a de “vagabunda, ordinária e safada”, outras vezes colocavam áudio com risadas e ofensas.
No mesmo dia, ao sair do serviço, percebeu no vidro de seu veículo um pedação de papel que dizia “o que é seu está guardado”. Ela anexou uma cópia do mesmo ao documento.
A mulher relata que mora em Itaporã desde que nasceu e não tem ciência de ter inimigos, porém continua recebendo, em média três ligações do mesmo perfil todo dia.
Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 658, que foi registrado -como ameaça e pertubação do sossego alheio- na Polícia Civil de Itaporã para procedimentos de praxe.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.