Moradora em Itaporã fica com carro danificado depois de ‘cair’ em buraco em rodovia
Na manhã desta segunda-feira (02), a equipe do iFato teve conhecimento de um acidente onde a condutora de um Fiat Palio “caiu” em um buraco na MS 156, entre Itaporã e Dourados.
Conforme informações apuradas pela equipe do iFato, aproximadamente, às 22h30 de sábado (31), Janete Pereira Cortez conduzia seu veículo sentido Itaporã à Dourados, quando próximo a entrada do pesqueiro Toa Toa, “caiu” em um buraco existente na via.
Além da condutora, outra mulher estava no veículo. Nenhuma das duas se feriram.
Com o impacto, o carro, que tem placas HRU 3324, teve vários danos na parte da direção e suspensão dianteira direita, chegando a quebrar a bandeja. Além de estourar os dois pneus daquele lado.
Com os buracos abertos por mais de 15 dias, somente com o carro danificado chamando atenção no local é que o problema foi resolvido, mesmo que dure apenas alguns dias, um pouco de massa asfáltica foi jogada no local minutos antes do guincho recolher o veículo.
Em seguida, a Agesul, responsável pela manutenção da via, iniciou serviço na rotatória em frente a Pedreira Itaporã.
Poucos mais de três quilômetros à frente, outros dois buracos em uma curva (conhecida como Curva da Escola do Bandeirantes) provocaram danos em veículos nos últimos dias. Conforme morador próximo ao local, “em poucas horas do domingo (01), dois veículos tiveram pneus danificados na curva”. Mas todos estes também foram tapados, mas somente na manhã de hoje.
Chegou ao conhecimento da equipe do iFato que outros acidentes ocorreram na rodovia nos últimos dias, se você foi um deles, entre em contato com o iFato pelo WhatsApp 067 99816-6020. Orienta-se aos condutores que tiveram veículos danificados por problemas em qualquer via pública que registre boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.