Moradores de Bairro em Itaporã denunciam vizinho à Polícia por volume de som
A imagem acima não é do fato relatado, foi utilizada apenas para simbolizar a matéria.. Foto: Jon Everte/PortalMogiGuaçu
Na tarde deste sábado (25/07), moradores da Porciúncula reclamaram de um vizinho no Bairro que estaria perturbando o sossego das pessoas com som em alto volume.
Segundo consta no boletim de ocorrência, aproximadamente às 15h30min a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para atender uma solicitação de pertubação ao sossego no bairro Porciúncula.
No local foi constatado a veracidade dos fatos, identificado como autor da ocorrência F.F.M. de 21 anos. O acusado já havia sido notificado outras vezes pelo referido volume do som.
Juntamente com o aparelho de som, ele foi encaminhado sem lesões corporais aparente à Delegacia de Itaporã para as devidas providências.
Nenhuma das vítimas quis identificar-se, por relatarem que existem vários B.O.’s contra o acusado por fatos similares.
Todas as informações relatadas na matéria foram retiradas do boletim de ocorrência, de número 514, que foi registrado como pertubação do sossego alheio em desfavor de F.F.M. na Polícia Civil de Itaporã.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.