Moradores em Itaporã são acusados de abuso sexual e negligência contra criança e adolescente

18/06/2015 02:11 Policial
Imagem ilustrativa..
Imagem ilustrativa..

Na tarde desta quarta-feira (1706), foi registrado um boletim de ocorrência para investigar uma denúncia de abandono de incapaz, maus tratos e servir bebidas alcoólicas a menores de 18 anos.

Segundo o texto, o boletim de ocorrência foi requisitado, por ofício, pelo Ministério Público de Itaporã. A denúncia foi realizada pelo Disque Direitos Humanos (Disque 100).

A formalização da denúncia visa apurar provável crime contra uma criança de dois anos e uma adolescente de quatorze anos.

A denúncia aponta que a adolescente é negligenciada por seu irmão (não informado a idade) e por uma jovem de 20 anos.

Conforme relatado no B.O., a criança de dois anos já citada, é filha da jovem de 20 anos, além de ser negligenciada, também é abusada sexualmente, e que esses fatos aconteceriam por aproximadamente quatro meses, na residência em que as vítimas e acusados residem.

Consta que os responsáveis pelos menores promovem festas com consumo de bebidas e drogas, contam com a presença de outras crianças e adolescentes. Que existe prática de sexo na frente dos menores de idade, inclusive da menina de dois anos, pela própria mãe.

A pessoa relata que os pais das vítimas são falecidos e não existe regularidade na alimentação dos dois menores de idade.

Todo o texto aqui relatado, está no boletim de ocorrência que foi registrado, com número 412/2015, na Polícia Civil de Itaporã, que instaurou autos para investigar os fatos.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.