Moradores em Itaporã suspeitos de assalto apresentam-se à Polícia
Daniel Roth da Silva e Jonas Humberto Teixeira Silva ambos de 19 anos e moradores em Itaporã, se apresentaram no início da tarde desta sexta-feira ao delegado Mateus Zampieri no 1º Distrito Policial de Dourados. Eles são acusados pelo assalto da manhã de quarta-feira (30) na rua Bela Vista, Jardim Água Boa.
Após o depoimento, eles permanecerão presos na delegacia por conta de um mandato de prisão preventiva já expedido pela Justiça.
Na ação da dupla, Maria Sidney Cajueiro dos Santos Sato acabou ferida com um tiro nas costas. Ela está internada no Hospital da Vida.
No dia do crime, os dois chegaram ao comércio a qual a vítima é proprietária e anunciaram o roubo. Cinco pessoas, além de Maria, foram rendidas e ficaram na mira dos assaltantes.
Eles procuravam dinheiro no local, porém, não encontraram e levaram o aparelho celular da mulher. Antes de sair, efetuaram quatro tiros e um deles atingiu as costas da vítima.
Fonte: Adriano Moretto e Osvaldo Duarte, do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.