Morre asfixiada a filha da menina de 10 anos que foi estuprada em Dourados
Morreu na madrugada desta terça-feira o bebê da menina indígena de apenas 10 anos que se tornou mãe após ser vítima de abuso sexual, em Dourados, 233 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Dourados News, ainda não se sabe oficialmente a causa da morte do bebê, mas a criança pode ter sido asfixiada enquanto dormia com a mãe em uma morte acidental.
A criança chegou a ser socorrida e levada para o Hospital da Missão Caiuás, mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.
A menina deu a luz no Hospital Universitário no dia 10 do mês passado. A criança teria sido vítima de abuso sexual a caminho da escola. A mãe e a avó da menina afirmam saber quem teria cometido o crime, mas não registraram boletim de ocorrência.
Fonte: Campo Grande News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.