Morre irlandês que teve perna amputada em acidente na BR-262
Vítima de 37 anos sofreu fraturas e amputação da perna em acidente na BR-262 - Crédito: (Corpo de Bombeiros/Divulgação/Arquivo)
O motociclista irlandês Christopher Peck, de 37 anos, que foi atropelado por um motorista de 32 anos de um veículo de passeio durante uma ultrapassagem na rodovia BR-262, em Corumbá, quando seguia para Campo Grande no dia 20 de abril, morreu nesta quarta-feira, dia 02 de maio, no hospital de Corumbá, após 12 dias internado.
A vítima teve a perna esquerda amputada, fratura exposta do fêmur e quadril, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Segundo o portal G 1, o estrangeiro chegou a conversar com a equipe e disse que percorreu diversos países e estava a caminho da Bolívia, mas teve a viagem interrompida por problemas de documentação.
Ele iria para Campo Grande antes de seguir viagem ao país vizinho quando ocorreu o acidente. Depois dos primeiros atendimentos, o irlandês foi encaminhado para o hospital do município, onde passou por cirurgias e permaneceu internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
O motorista foi levado para delegacia onde foi realizado o teste de etilômetro e constando 0,16 mg/l de álcool no sangue.
A mãe e o irmão do irlandês saíram da Europa no dia 21 de abril, logo após serem comunicados pelo dono do hostel, onde a vítima se hospedou. A família também acionou a seguradora.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.