Morre na Santa Casa da Capital jovem que bateu na traseira de caminhão estacionado

A vítima, de 19 anos, estava em coma desde o acidente
14/05/2019 06:58 Policial
Motocicleta da vítima ficou presa sob o caminhão. (Foto: Fernanda Palheta)
Motocicleta da vítima ficou presa sob o caminhão. (Foto: Fernanda Palheta)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande, esta tarde (13) o jovem Mateus Santiago da Silva, de 19 anos, que ficou gravemente ferido após bater no para-choques de um caminhão que estava estacionada na Avenida Tamandaré, na tarde deste domingo (12), em Campo Grande. 

Na ocasião, testemunhas contaram ao Corpo de Bombeiros que o rapaz seguia no sentido Bairro-Centro quando uma caminhonete teria desrespeitado o sinal da Pare no cruzamento com a Rua Pedro Raulino.

O rapaz tentou desviar do veículo, mas durante a manobra não conseguiu controla-lo, indo parar embaixo do caminhão estacionado em frente à loja das Casas Bahia. Conforme o registro policial sobre o caso, Matheus foi levado para a Santa Casa, inconsciente, devido a um grave traumatismo craniano.

O jovem foi diagnosticado com um edema cerebral e permaneceu em coma até esta tarde, quando não resistiu aos ferimentos. O condutor da camionete que supostamente teria causado o acidente não foi localizado.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.