Morre no HV mulher que sofreu acidente próximo de Indápolis; ela estava gravida

Condutor da moto morreu no local do acidente
05/10/2019 07:08 Policial
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

Morreu no início da madrugada deste sábado (05) no hospital da vida, Gisselly Freitas de Brito, de 18 anos, gravida de 4 meses, que sofreu acidente no início da noite de sexta-feira (04) próximo de Indápolis, distrito de Dourados.

O acidente aconteceu por volta das 18h20 desta sexta-feira (4), na rodovia MS-276, a cerca de 2 km de Indápolis. Adenilson Ferreira Pereira, de 22 anos, pilotava uma moto Honda/Titan da cor azul, placa de Dourados, e levava a esposa Gisselly Freitas de Brito, de 18 anos.  

O casal seguia pela rodovia no sentido Dourados a Deodápolis, quando aconteceu a colisão em um veículo Toyota Corolla, preto, placa de Dourados, que seguia no sentido contrário

Equipes do Corpo de Bombeiro e Samu estiveram no local e constataram que Adenilson já estava morto, já a mulher foi levada ao hospital da vida em estado grave com traumatismo craniano encefálico. Hoje, no início da madrugada ela morreu.

Investigadores da Polícia Civil e uma equipe da Perícia Técnica estiveram no local. O motorista do veículo contou que após desfiar de uma carreta, cair num buraco na pista, o pneu do carro estourou, e ele perdeu o controle da direção, quando aconteceu a colisão.

Fonte: Ligado na Notícia

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.