Morre terceira vítima de colisão na 060; todos eram da mesma família

Condutor teria tentado desviar de animais na pista e bateu na lateral de caminhão; Casal e a filha morreram
18/03/2019 06:20 Policial
Aylanna e mãe, Rejane, morreram na colisão ontem à noite; Márcio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Reprodução/Arquivo Familiar)
Aylanna e mãe, Rejane, morreram na colisão ontem à noite; Márcio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Reprodução/Arquivo Familiar)

Morreu na madrugada de segunda-feira (18), na Santa Casa, a terceira vítima de acidente ocorrido ontem à noite na BR-060, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande, envolvendo um Honda Civic e um caminhão. Com isso, são três mortes na colisão, todos identificados como sendo da mesma família, conforme dados da Polícia Civil.

O acidente aconteceu às 22 horas, a 15 quilômetros do trevo de Sidrolândia. Segundo informações divulgadas do site Folha da Cidade de MS, o motorista do Honda Civic, identificado como Márcio Lopes da Silva, 46 anos, tentou desviar de dois cachorros que atravessavam a rodovia e acabou batendo na lateral do caminhão.

Acidente envolvendo carro e caminhão deixa duas pessoas mortas

Família que morreu em acidente seguia para missa de colação de grau

O condutor do caminhão perdeu o controle do veiculo e foi parar em área de matagal. Ele não sofreu ferimentos.

Ainda no local da colisão, morreram mãe e filha, também ocupantes do veículo de passeio: Rejane Lopes Calvis, 44 anos, e Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25 anos.

Na madrugada de hoje, Márcio Lopes da Silva, marido de Rejane e pai de Aylanna, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Rejane era proprietária de salão de beleza em Naviraí e o casal morava em Ponta Porã. Aylanna morava em Campo Grande.

Fonte: Silvia Frias / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.