Morto com 8 facadas em Caarapó, taxista teve mãos e pés amarrados e foi queimado

O corpo do taxista Ademar Beraldo, de 60 anos, foi encontrado em meio a um canavial
25/11/2019 07:35 Policial
Equipes no canavial onde a vítima foi encontrada. (Foto: MS em Foco)
Equipes no canavial onde a vítima foi encontrada. (Foto: MS em Foco)

Encontrado no final da tarde deste domingo (24) em Caarapó, o corpo do taxista Ademar Beraldo, de 60 anos, tinha pelo menos oito perfurações de faca no peito e no pescoço e estava parcialmente queimado.

A vítima também estava com as mãos e os pés amarrados em meio um canavial a cerca de 20 metros da Lagoa da Pedreira, região que fica a cerca de 15 quilômetros do Centro de Caarapó. O corpo de Ademar foi encontrado por uma pessoa que estava tomando banho no local e achou primeiro uma cadeira queimada e marcas de sangue.

Ele entrou no canavial e achou a vítima. O taxista estava desaparecido desde às 18h de sábado (23). Conforme o site MS em Foco, um colega do taxista informou que o viu pela última vez aceitando a corrida de três homens, na rodoviária de Caarapó. A vítima tinha um Fiat Grand Siena branco com dois meses de uso e policia suspeita que o crime tenha se tratado de um latrocínio, o roubo seguido de morte.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.