Morto em acidente entre caminhão e caminhonete tinha 21 anos

Fábio Alexandre Campos Magalhães, morador no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, estava em caminhonete que ficou destruída
19/09/2018 10:44 Policial
Caminhonete ficou destruída em batida com caminhão betoneira; três pessoas ficaram feridas e rapaz morreu (Foto: Adilson Domingos)
Caminhonete ficou destruída em batida com caminhão betoneira; três pessoas ficaram feridas e rapaz morreu (Foto: Adilson Domingos)

O acidente entre um caminhão betoneira e uma caminhonete C10 carregada com abacaxi, na manhã de hoje (19) em Dourados, a 233 km da Capital, matou o campo-grandense Fábio Alexandre Campos Magalhães, 21. A colisão ocorreu na BR-163, perto da estação de tratamento de água da Sanesul, entre Dourados e Caarapó.

Morador no Jardim Los Angeles, ele estava na caminhonete junto com outros dois homens identificados como Claudio Resende e Felipe Souza Leonardo. Os dois sofreram ferimentos graves e foram levados pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida.

Vladimir Vallejo Castro, 36, que conduzia o caminhão betoneira da empresa Supermix Concreto S/A, também sofreu ferimentos. O caminhão tombou e grande quantidade de concreto se espalhou na pista.

A caminhonete C10 lotada de abacaxi ficou totalmente destruída. A cabine foi arrancada do chassi, o motor, o radiador e o câmbio ficaram espalhados na estrada, como mostra o vídeo abaixo.

O acidente teria acontecido após um dos pneus da caminhonete estourar. Descontrolada, a C10 invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão, segundo informações de pessoas que passavam pelo local.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.