Morto em acidente na Capital era músico do grupo Zíngaro e voltava de show

A vítima seguia numa Honda Biz preta, quando perdeu o controle da direção, bateu na proteção metálica e foi arremessado
28/07/2019 14:03 Policial
Valdecir morreu nesta manhã em acidente de trânsito (Foto: reprodução/Facebook)
Valdecir morreu nesta manhã em acidente de trânsito (Foto: reprodução/Facebook)

Morto em acidente de motocicleta por volta das 7h30 deste domingo (28), Valdecir Molina Paia, 32 anos, era contrabaixista do grupo Zíngaro. Ele havia se apresentado em Campo Grande e voltava para a casa em Ribas do Rio Pardo, quando aconteceu o acidente.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce do músico. “Nós, amigos e parceiros do Grupo Raizão, comunicamos com imensa tristeza o falecimento do músico Valdecir Molina Paia, o nosso “Sulla Bass”, ocorrido na manhã deste domingo, em um terrível acidente ao retornar para Ribas após se apresentar com o Grupo Zíngaro em Campo Grande. Nossos sinceros sentimentos à família, aos amigos e ao Grupo Zíngaro. A música sul-mato-grossense perde um jovem talento e nós um irmão insubstituível. Descanse em Paz”. Ontem à noite, o grupo Zíngaro fez show no Rancho do Tio Léo, no Jardim Centenário.

A vítima seguia numa Honda Biz preta sentido Campo Grande/Ribas do Rio Pardo, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, bateu na proteção metálica e foi arremessado às margens da rodovia. O corpo foi parar a cerca de 30 metros da primeira frenagem encontrada no asfalto.

Segundo o aspirante do Corpo de Bombeiros, Gabriel Lopes, há várias suspeitas para o acidente. Algumas delas são de que a vítima tenha se desequilibrado com o vento de um veículo pesado, dormido enquanto pilotava ou tentado ultrapassagem.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.