Mortos durante confronto em presídio tinham entre 17 e 20 anos

Segundo a Polícia, grupo se preparava para arremessar armas e entorpecentes em presídio
12/04/2018 19:34 Policial
Marlon Farias, uma das vítimas, em foto divulgada pela família. (Foto: Arquivo pessoal).
Marlon Farias, uma das vítimas, em foto divulgada pela família. (Foto: Arquivo pessoal).

Foram identificados como Marlon Farias da Silva, 17 anos, Matheus Batista Rodrigues, 17, e Maicon Willian Rodrigues, 20, três dos quatro jovens mortos durante confronto com a Polícia Militar de Três Lagoas, nesta quinta-feira (dia 12). Os dois últimos eram irmãos.

As informações são do jornal JP News. Um dos mortos foi identificado, por enquanto, apenas por apelido, "Val". Familiares das vítimas repassaram os nomes no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal). 

Uma denúncia anônima por meio do telefone 190 e levou a polícia até o local onde o grupo se preparava para arremessar armas e entorpecentes para dentro do presídio do município.

A informação é de que os jovens dispararam contra os militares, dando início ao confronto com policiais. As vítimas foram levadas para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiram.

Ainda de acordo com o JP News, a PM afirma que os quatro jovens foram flagrados em uma rua próxima ao presídio masculino e estariam com revólveres calibres 38 e 32, além de tabletes de maconha. O plano deles seria lançar as drogas e armamento sobre o muro.

Fonte: Mayara Bueno / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.