Moto com placa de Itaporã é presa sendo usada por ‘batedor’ de 1,7 toneladas de maconha

21/08/2015 22:20 Policial
Indivíduo que pilotava a moto com placa de Itaporã.. Assessoria/DOF
Indivíduo que pilotava a moto com placa de Itaporã.. Assessoria/DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), fizeram na tarde desta sexta-feira (21), a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas e receptação na região de Amambai-MS. Um dos presos pilotava uma moto com placa de Itaporã e que estava sendo usada pelo ‘batedor’ da carga.

A apreensão ocorreu por volta das 17 horas, durante patrulhamento itinerante de fronteira em uma estrada vicinal próximo a MS-156, município de Amambai-MS.

Na ação foi abordado um veículo Ford F250 de cor prata, conduzido por Luciano Abreu dos Santos de 24 anos, morador em Coronel Sapucaia, sendo que em vistoria pelo veículo foram localizados 1760 quilos de maconha divididos em 1.400 tabletes.

Em ato contínuo foi abordado o batedor da carga que estava em uma motocicleta Honda Falcon de cor vermelha com placas de Itaporã-MS, sendo ele Júlio César Domingues de 23 anos morador em Amambai-MS.

Segundo os autores os mesmos receberiam cinco mil reais para transportar a droga de Amambai à Caarapó e posteriormente a droga iria para Campo Grande.

Em checagem na caminhonete foi constatado que estava com placas frias e que havia sido roubada em Paranavaí-PR no dia 04/02/2015.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados juntamente com os veículos e a droga até a Delegacia de Fronteira de Dourados-MS, para as devidas providências.

 

Fonte: Assessoria do Departamento de Operações de Frontei

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.