Motociclista atropela ciclista de 82 anos em rodovia de Itaporã

04/01/2018 22:49 Policial

Aproximadamente, às 20h50 de quinta-feira (04), um acidente envolveu um motociclista e um ciclista na rodovia MS 156, trecho entre Itaporã e Montese.

A equipe do iFato esteve no local e apurou que o condutor da Honda Bros trafegava sentido Montese à Itaporã, somente ao aproximar-se muito de um ciclista, foi que percebeu sua presença, tentou desviar, mas ainda o-atingiu.

Com o impacto o ciclista, identificado como Galdino Correa, de 82 anos, morador na Vila União, em Itaporã, foi arremessado ao solo e tem suspeita de traumatismo craniano encefálico.

A equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal de Itaporã foi acionada e rapidamente esteve no local onde socorreu, imobilizou e encaminhou Galdino à unidade de saúde para atendimentos e exames detalhados. Devido a gravidade dos ferimentos, ele será transferido ao Hospital da Vida, em Dourados.

O motociclista, identificado como José Zuca Nascimento, teve escoriações no joelho, mão e braço, todos do lado esquerdo do corpo. Ele também realizará exames detalhados.

A moto teve ralados em seu lado esquerdo. Não foi possível perceber avarias na bicicleta.

Conforme o motociclista relatou à equipe do iFato, o ciclista trafegava quase no meio da pista, sem nenhum tipo de sinalização devido ao período noturno.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local do acidente controlando o fluxo do trânsito e coletando dados para registro da ocorrência.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.