Motociclista é preso em Itaporã depois de gerar mais de 20 denúncias por empinar moto

Mais de 20 ligações de moradores da grande Cohab denunciavam condutor de Honda Titan, de cor prata e sem escapamento realizando manobras perigosas nas vias dos bairros
12/11/2018 07:14 Policial

Condutor de Honda Titan, de cor prata, com escapamento cortado, empinando nas ruas dos bairros que compreendem a grande Cohab, em Itaporã, e colocando pedestres e outros condutores em risco, geraram mais de 20 denúncias por telefone e várias rondas da Polícia Militar de Itaporã tentando localizar o acusado.

Aproximadamente, às 00h40, após nova denúncia, os policiais estiveram mais uma vez no local, desta vez no bairro Nova Aliança, e lograram êxito em localizar e abordar o condutor, que foi identificado como Luís Fernando Gomes Silva, de 20 anos.

Em poucas horas, este foi o segundo caso com as mesmas caracteristicas ocorrido em Itaporã

Durante a abordagem, os policiais perceberam que ele estava com hálito e odor etílico, indagado se teria ingerido bebida alcoólica, ele confirmou que ingeriu durante evento de motociclismo, às margens da MS-156.

Luis Fernando ainda não possuía habilitação para conduzir veículo automotor, e a motocicleta estava com a documentação irregular, ambos foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.