Motociclista fica com escoriações em acidente em Itaporã

Moradores próximos ao local da colisão relataram ao iFato de que o local torna-se propenso à acidente devido veículos de grande porte serem estacionados nas vias que são estreitas, obrigando outras pessoas a invadirem a pista contrária
06/11/2018 07:38 Policial

Na segunda-feira (05), aproximadamente, às 11h10, um acidente ocorreu no cruzamento das ruas Darci Quequeto com a São Francisco de Assis, no bairro Porciúncula, próximo a Loja Maçônica de Itaporã.

A equipe do iFato esteve no local e apurou que o Ford Scort trafegava pela rua São Francisco de Assis, sentido centro-bairro, quando colidiu com a Honda Bros que trafegava pela rua Darci Quequeto, também no sentido centro-bairro.

O motociclista foi arremessado ao solo e reclamava de fortes dores na perna esquerda.

Ele foi socorrido no local pela equipe de emergência móvel do Hospital Municipal de Itaporã, que imobilizou e encaminhou o motociclista para atendimentos específicos e exames detalhados, onde não foram diagnosticadas fraturas.

Os dois envolvidos não foram identificados.

O carro teve danos na parte frontal direita, sendo capô, farol e parachoque. A moto teve arranhões na bengala, paralama dianteiro e capa do motor.

Moradores próximos ao local da colisão relataram ao iFato de que o local torna-se propenso à acidente devido veículos de grande porte serem estacionados nas vias que são estreitas, obrigando outras pessoas a invadirem a pista contrária para transitarem, como foi o caso deste acidente.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.