Motociclista fica ferida em batida de frente com caminhonete em Itaporã

29/05/2015 12:07 Policial
Foto compartilhada via WhatsApp..
Foto compartilhada via WhatsApp..

Na manhã desta sexta-feira (29/05), um acidente envolveu uma moto e uma caminhonete, que bateram de frente em uma rua da área central de Itaporã. A motociclista teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital.

Segundo informações, aproximadamente às 12 horas desta sexta-feira, dia 29, a motociclista, Ester Martins, trafegava pela rua Dr Camilo Ermelindo da Silva, sentido bairro-Centro, quando próximo ao meio da quadra (entre as ruas Duque de Caxias e Pedro Celestino), chocou-se com a F-4000, que trafegava em sentido contrário.

Com o impacto, a motociclista cortou, superficialmente o queixo e tem hematomas na cabeça, ela ainda reclamava de fortes dores na perna direita. A ferida foi encaminha ao Hospital Municipal de Itaporã.

Informação de 13h50min: A vítima não teve fraturas, apenas escoriações como já noticiado.

 

Fonte: Aislan Nonato/iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.