Motociclista fica ferido acidente em Itaporã e é detido por embriaguez
Motociclista fica ferido em acidente no Centro de Itaporã, e é detido pela PM acusado de embriaguez na condução de veículo automotor.
O condutor da Yamaha XT 600, J.P.R.G. (33), trafegava pela rua Aral Moreira, sentido leste-oeste, quando no cruzamento com a avenida São José tentou ultrapassagem em um Fiat Punto, conduzido por F.K.O.J. (31), que trafegava no mesmo sentido, porém este fazia manobra para virar à esquerda, na citada avenida, o motociclista não percebeu e chocou-se com a lateral esquerda do carro.
Com o impacto, o motociclista e seu passageiro, de 18 anos, foram arremessados ao solo. Sendo que o passageiro teve várias escoriações pelo corpo, sem gravidade. O capacete do condutor escapou da cabeça e ele a bateu violentamente no asfalto, ficando desacordado por alguns minutos, além de escoriações sem gravidade pelo corpo.
Uma equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal esteve no local e socorreu as vítimas, imobilizando e encaminhando os dois para atendimento e exames detalhados. Devido ter batido a cabeça, o condutor ficou algumas horas em observação, mas, posteriormente, liberado.
O condutor do Punto relatou no boletim de ocorrência ter sinalizado com seta que iria virar naquele cruzamento, fato confirmado à Redação do iFato pelo WhatsApp, por pessoas que estavam em um estabelecimento comercial na esquina do acidente.
Durante realização de atendimento no Hospital Municipal, foi constatado que o condutor da motocicleta estava com forte odor de álcool no hálito, olhos avermelhados e dispersivo, características de embriaguez.
O motociclista foi encaminhado à Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.