Motociclista fica gravemente ferido em acidente no Centro de Itaporã

Vítima bateu na lateral de uma carreta na rua Aral Moreira
17/07/2019 03:14 Policial

Nesta quarta-feira (17), aproximadamente, às 02h00, um motociclista colidiu em uma carreta que trafegava pela rua Aral Moreira, Centro de Itaporã, e foi socorrido ao Hospital em estado grave.

Conforme informações relatadas pelo condutor da Scania no local do acidente, ele trafegava pela rua Aral Moreira, sentido oeste-leste, quando próximo ao quebra-molas percebeu que o condutor da moto que trafegava em sentido contrário invadiu a contramão de direção.

O motorista então teria tentando desviar a carreta para a direita, mesmo assim o motociclista bateu nas rodas do lado esquerdo do veículo. Na queda, o capacete soltou-se, gerando ferimentos graves na cabeça.

O motociclista, identificado como Luan dos Santos Braga (19), foi socorrido ao Hospital Municipal de Itaporã com quadro clínico considerado grave e constatação de poli-traumatismo craniano e outras. Ele será submetido a exames detalhados e, confirmado a complexidade do caso, será transferido em vaga zero para Dourados.

Luan conduzia uma Honda XLR, placa HRW-8630 de Dourados, que teve várias avarias. A Scania não teve danos.

No momento do acidente Luan não portava nenhum documento de identificação, e foi identificado posteriormente pela Polícia Militar de Itaporã.

Matéria editada às 08h45 do mesmo dia para acréscimo de informações.

Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.