Motociclista morre ao colidir com lateral de carro em Nova Andradina

Colisão com um Ford Ka aconteceu na Rua Teodoro Braga, no Bairro Guiomar Soares. Vítima foi a óbito antes da chegada do socorro
30/11/2019 19:07 Policial
Vítima morreu antes da chegada do Samu (Foto: Nova Notícias)
Vítima morreu antes da chegada do Samu (Foto: Nova Notícias)

Um motociclista morreu na tarde deste sábado (30) em acidente de trânsito ocorrido em Nova Andradina. A colisão com um Ford Ka aconteceu na Rua Teodoro Braga, no Bairro Guiomar Soares.

De acordo com o site Nova Notícias, o condutor ainda não foi identificado. Os dois veículos ficaram destruídos com o impacto da batida.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para prestar o socorro, mas quando chegaram o homem já estava morto.

As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas. Por imagem, é possível perceber que a motocicleta atingiu a porta do motorista do automóvel.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.