Motociclista morre atingido por camionete no Anel Viário da Capital
Um motociclista foi atingido por uma camionete no início da noite desta quarta-feira (9) e morreu, no Anel Viário de Campo Grande, região da saída para São Paulo. O motorista fugiu e não prestou socorro.
A vítima é um funcionário da Energisa, empresa próxima do local, e que estava com diversas fraturas pelo corpo, atingindo braços e pernas. O nome dele não foi revelado por telefone à reportagem.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer à vítima, mas também foi pedido apoio de uma viatura de atendimento avançado da CCR MSVia para realizar o salvamento do motociclista.
Porém, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os detalhes revelados, por enquanto, é que a camionete, de cor preta, teria atravessado a pista e causado o acidente, fugindo na sequência.
A Polícia Civil e a perícia criminalística foram chamados para realizar os trabalhos de praxe no local. O caso será registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O motorista da camionete ainda não foi encontrado.
Fonte: Do Campo Grande News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.