Motociclista resolve atender celular e morre atingido por carro em Campo Grande
Um motociclista de 29 anos morreu na Santa Casa após ser atingido por um veículo Monza na tarde de ontem (12) na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Parque Ecológico do Anhanduí, em Campo Grande.
José Felício Fascincani chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
De acordo com o BPtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), José, que conduzia uma moto 150 Fan de cor preta, parou no acostamento para atender ao telefone celular, quando foi atingido por um veículo Monza, dirigido por Otacílio Valente Ramires, 43 anos.
Com impacto, o motociclista foi arrastado pelo veículo. O motorista do carro, Otacílio, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os dois estavam no sentido bairro/Centro, quando houve o acidente.
Nas últimas 24 horas, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 16 acidentes, desses, 11 foram com vítimas e um com morte.
Fonte: Campo Grande News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.