Motociclista tem escoriações em acidente em avenida de Itaporã

13/01/2018 01:15 Policial

Aproximadamente, às 17h50 de sexta-feira (12), um motociclista teve escoriações em um acidente na avenida de acesso a saída para Maracaju, em Itaporã.

A equipe do iFato esteve no local do acidente e apurou que os dois condutores trafegavam com seus veículos na avenida José Maria Bezerra Lima, sentido Centro-Bairro, quando em um dos retornos, o condutor da Fiat Strada relatou ter acionado a seta e feito manobra para retornar, virando a esquerda, ação não percebida pelo motociclista da Honda XRE, que bateu na porta do lado esquerdo da pick-up.

A equipe de atendimento móvel emergencial do Hospital de Itaporã esteve no local onde socorreu, imobilizou e encaminhou o motociclista, Antonio Alves de Lima (46), à unidade de saúde para atendimento e exames detalhados, a vítima reclamava de fortes dores nas mãos e braços, mas apenas escoriações foram constatadas.

O condutor da Strada, Laudelino José Heidercheidt Filho (52), e os demais ocupantes, nada sofreram.

A motocicleta teve várias pequenas avarias, como mostram as fotos abaixo. A Strada teve a porta, retrovisor, paralamas dianteiro, entre outras peças danificadas, todas do lado esquerdo.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local apurando informações para posterior registro da ocorrência.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.