Motociclistas fogem de abordagem ao serem flagrados empinando motos em Itaporã

A motocicleta conduzida por um dos acusados foi apreendida.
18/05/2018 22:37 Policial
Motocicleta apreendida na ocorrência. Foto: Divulgação/PM Itaporã
Motocicleta apreendida na ocorrência. Foto: Divulgação/PM Itaporã

Nesta sexta-feira (18), aproximadamente, às 19h20, a Polícia Militar de Itaporã recebeu denúncia de que dois motociclistas faziam manobras perigosas, empinando as motocicletas e colocando em risco quem transitava pelas vias no Jardim Santa Maria, em Itaporã,.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram até o local e presenciaram as manobras, ao verem a viatura, os acusados empreenderam fuga, ignorando ordens de parada, sonora (sirene) e visual (giroflex), atravessando vias preferenciais e colocando em risco as várias pessoas que transitavam pelas vias.

Os policiais prosseguiram acompanhamento tático. Em dado momento um dos indivíduos caiu da motocicleta e iniciou fuga a pé, invadindo residências e pulando muros, tomando rumo ignorado.

Os militares apreenderam a motocicleta e a encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã. Enquanto registravam a ocorrência, o proprietário da motocicleta apareceu no local e relatou ter emprestado o veículo a Geovani da Silva Carvalho, e não sabia que ele estava empinando com ela.

Moradores do bairro chegaram a relatar barulhos semelhantes de disparos de arma de fogo durante o acompanhamento tático ao motociclista, porém foi afirmado pelo Comandante da PM que os policiais envolvidos na ocorrência não efetuaram disparos de arma de fogo.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.