Motorista com sinais de embriaguez é agredido após atingir moto com criança na Capital

O causador do acidente tentou fugir, mas foi impedido e agredido por moradores da região
10/06/2019 19:37 Policial
Estilhaços ficaram pela rua onde ocorreu confusão com motorista e moradores (Foto: Clayton Neves)
Estilhaços ficaram pela rua onde ocorreu confusão com motorista e moradores (Foto: Clayton Neves)

Acidente de trânsito terminou em confusão nesta tarde (10) no Bairro Dom Antônio Barbosa, na região sul de Campo Grande. O motorista de um Hyundai HB20 atingiu a motocicleta onde estavam uma mulher e uma criança, de 10 anos, tentou fugir, mas foi impedido e agredido por moradores da região.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu quando o condutor do HB20 seguia pela Rua Anselmo Seligardi. Em determinado trecho da rua ele tentou manobrar para o sentido oposto da via quando acertou a moto.

A criança atingiu a cabeça no meio-fio. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados.

Testemunhas contaram ainda que o rapaz do HB20 aparentava estar embriagado e tentou fugir, quando populares conseguiram o segurar, o arrancaram do veículo e começaram as agressões. Sua roupa ficou toda rasgada e o motorista também precisou ser socorrido pelos bombeiros. A mulher do motorista também foi ao local e teria desmaiado durante a confusão.

A parte frontal da motocicleta ficou danificada com a colisão. O marido da motociclista foi ao local retirou o veículo da via.

Fonte: Gabriel Neris e Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.