Motorista de acidente em Itaporã diz que ladrões não chegaram a entrar na carreta
O motorista de 40 anos, morador em Maringá (PR) e que sofreu acidente na manhã desta sexta-feira (3/8) na MS-157, na ponte sobre o Rio São Domingos em Itaporã, afirmou à polícia não ter sido refém de assaltantes. De acordo com ele, grupo teria tentado o abordar na Perimetral Norte, em Dourados e conseguiu escapar.
Conforme relato dele, durante a madrugada, o homem trafegava pela via e na região da MS-156, três pessoas teriam tentado o abordar.
O condutor disse que no primeiro momento a ação seria uma espécie de ‘pedágio’ promovido por indígenas para a passagem do veículo. Posteriormente, percebeu um suspeito subindo na cabine, momento em que trancou a porta.
Ainda segundo ele, as portas da carreta foram trancadas e ele seguiu viagem.
Ao se aproximar da ponte, disse que um veículo se deslocava em sua direção e para não colidir, acabou saindo da pista, caindo no rio. Ferido, conseguiu deixar a Scania vermelha, com placas de Sarandi (PR) e pedir socorro.
Polícia diz que motorista ficou 40h sem dormir e inventou assalto
O homem acabou encaminhado ao hospital de Itaporã. O caso será investigado e a princípio, não será registrado como tentativa de assalto.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.