Motorista de camionete que matou duas jovens responderá por duplo homicídio

16/10/2013 00:29 Policial
As vitimas retornavam de uma festa do município de Fátima do Sul. Vicentina online
As vitimas retornavam de uma festa do município de Fátima do Sul. Vicentina online

Ricardo Aparecido Gonçalves de 27 anos que segundo a polícia conduzia a camionete GM S-10 que capotou e matou duas jovens na manhã de sábado, na estrada conhecida como ‘Linha do Barreirinho’, entre os municípios de Fátima do Sul e Jateí, foi preso acusado por duplo homicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante.

Ricardo não teve fiança arbitrada na delegacia, porém, a Justiça determinou que o acusado terá que pagar R$ 10 mil para responder o processo em liberdade. Em depoimento na delegacia de polícia civil de Jatei, ele afirmou que ingeriu bebida alcoólica durante uma festa em Fátima do Sul.

Morreram no acidente a adolescente Aline Pinheiro de 15 anos e Mireli Patrícia Ramos, 22. Já Claudio Santos Pinheiro de Araújo, 22 anos, que ficou gravemente ferido continua internado no hospital da vida em Dourados.

Fonte: 94 fm

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.