Motorista de carreta dorme ao volante e cai de ponte do rio Brilhante na BR-163

Vítima conseguiu se salvar ficando sobre uma parte do caminhão que não estava submersa
05/12/2018 23:30 Policial
Caminhou rompeu barreiras de segurança e caiu no rio. (Foto: Nova Alvorada News)
Caminhou rompeu barreiras de segurança e caiu no rio. (Foto: Nova Alvorada News)

A queda de uma carreta Bitrem em uma rio sob ponte na rodovia BR-163, deixou uma pessoa ferida na madrugada desta quarta-feira (05) entre Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante, a mais de 120 quilômetros de Campo Grande.

O condutor da carreta de 32 anos, seguia sentido Campo Grande / Rio Brilhante onde carregaria o caminhão. No entanto ao passar pela ponte, ele perdeu o controle da direção, depois de dormir ao volante, quebrou as barras de proteção e caiu dentro do Rio Vacaria.

O Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul e CCR MSVia foram acionados para resgatar o condutor, que conseguiu se salvar ficando sobre uma parte do caminhão que não estava submersa.

Conforme o Nova Alvorada News, após os primeiros atendimentos no local ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul com ferimentos leves. A ocorrência também mobilizou uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.