Motorista é amarrado em árvore e tem caminhão roubado

27/08/2013 13:10 Policial
Marcas nos pulsos de Salvar. Foto por: Antônio Carlos Ferrari
Marcas nos pulsos de Salvar. Foto por: Antônio Carlos Ferrari

O caminhoneiro Salvador de Menezes, 56 anos, popularmente conhecido como “Chaló”, residente na Vila Margarida em Maracaju, teve seu veículo roubado na tarde desta segunda-feira (26) por volta das 16 horas no município de Itaporã, após ficar a noite toda amarrado em uma árvore com cabo de aço.

Por volta das 14 horas de ontem, “Chaló” foi contratado por um homem de estatura média, de cor parda, para buscar uma mudança em Itaporã e levar para Maracaju.

No município de Itaporã, o indivíduo disse que a mudança estava em uma propriedade rural na região do Tatuí, próximo à Reserva Indígena.

Ao chegar próximo a uma mata, o individuo portando um revolver calibre 38 de cano longo anunciou o assalto, dizendo que o veículo Mercedes Benz, modedo 608-D – Baú, de cor azul, com placas KPX-3742 de Maracaju, seria usado para o transporte de 3 toneladas de maconha para a região de Três Lagoas/MS, pois a droga estava em Dourados e a polícia estava monitorando, e que o caminhão após o transporte da droga seria abandonado em Três Lagoas.

Por não ter corda no caminhão, “Chaló” foi amarrado com cabo de aço em uma árvore, com as mãos para trás. Além do veículo, o ladrão levou o dinheiro que o motorista tinha na carteira.

Salvador de Menezes, o “Chaló” disse em exclusividade a reportagem do Portal Itaporahoje.com, que passou a noite toda no frio, e que somente por volta das 09 horas desta terça-feira (27), foi localizado por uma indígena que passava pela mata, que acionou a Polícia Militar, onde resgatou o motorista e encaminhou até o Hospital Municipal de Itaporã para os devidos cuidados médicos.

A vítima estava com hipotermia e lesões nos pulsos, devido ao ficar por aproximadamente 17 horas amarrado. Após ser liberado pela equipe médica, o motorista deverá prestar depoimento na Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Fonte: Itaporã Hoje

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.