Motorista embriagado atropela, mata duas pessoas e quase é linchado

09/03/2015 09:53 Policial
Fotos compartilhadas via WhatsApp..
Fotos compartilhadas via WhatsApp..

Duas pessoas foram atropeladas e morreram na madrugada deste domingo, dia 08 de março, no distrito de Porto Morumbi, a cerca de 20 quilômetros da sede do município de Eldorado, na região Sul do Estado. Segundo o boletim de ocorrência, Robson Melo de Souza, de 24 anos, dirigia um veículo VW/Gol em alta velocidade quando atingiu Edmilson Santana, 37 anos, e Gilberto Lopes da Silva, 42.

Segundo o site Campo Grande News, a perícia da cidade de Naviraí foi acionada, mas informou que não poderia se deslocar até o local devido à falta de combustível na viatura. Por isso, foi solicitado apoio de um investigador.

Causas
Ao chegar no local, a polícia verificou que as vítimas já estavam mortas. De acordo com o boletim, as duas vítimas retornavam de uma festa de carona com um amigo, identificado como Valter Bruno, que os deixou em frente à residência de Edmilson.

Valter foi até a esquina da rua para fazer manobra de retorno na via, retornou à frente da casa e parou o veículo no meio da pista, onde ficou conversando com as vítimas de dentro do carro.

Foi neste momento que Robson surgiu em alta velocidade e atropelou Edmilson e Gilberto. Devido à gravidade do impacto, as vítimas foram arremessadas cerca de 25 metros do local e o veículo ficou totalmente destruído.

Bebidas
Ainda segundo o boletim de ocorrência, no porta-malas do carro de Robson foram encontradas duas latas de cerveja não consumidas e uma garrafa de energético de dois litros quase vazia.

Robson confessou para os policiais que havia ingerido bebida alcoólica. A Polícia Militar retirou o acusado do local devido à revolta de testemunhas que queriam linchá-lo.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.