Motorista foge de abordagem em Nova Andradina e passageiro morre com tiro na cabeça

Condutor ameaçou jogar veículo contra policiais militares e fugiu, abordagem foi realizada somente após a divisa com o Estado de São Paulo
22/06/2019 06:08 Policial
Perseguição iniciou em Mato Grosso do Sul e terminou em São Paulo (Foto: Jornal da Nova)
Perseguição iniciou em Mato Grosso do Sul e terminou em São Paulo (Foto: Jornal da Nova)

Antônio Venâncio de Castro morreu no fim da manhã desta sexta-feira (21) depois de levar um tiro na cabeça ao tentar fugir de abordagem policial na BR-267, próximo a Bataguassu.

De acordo com o Jornal da Nova, a ação policial teve início em Mato Grosso do Sul e só terminou já em Presidente Epitácio (SP).

Policiais disseram que tentaram abordar o condutordo Chevrolet Vectra, mas, segundo eles, o homem acelerou o carro e avançou sobre os militares. Houve disparos para conter o veículo, mas, conforme equipe da PM, o condutor continuou em fuga. Os militares conseguiram chegar ao carro somente em uma estrada vicinal que liga Presidente Epitácio ao distrito de Campinal e perceberam que Antônio tinha ferimento na cabeça.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa do município paulista, mas não resistiu ao ferimento e morreu. O motorista do veículo foi preso.

Segundo o jornal, os policiais disseram que os disparos ocorreram antes do veículo entrar no Estado vizinho. Dentro do veículo foram encontrados produtos de contrabando.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.