Motorista foge e abandona Fiorino com 15 mil carteiras de cigarros contrabandeados

O condutor do veículo não foi encontrado
22/02/2018 13:37 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais Militares Regionais apreenderam na manhã desta quinta-feira (22), aproximadamente 15 mil carteiras de cigarros de origem paraguaia na rodovia MS-260, em Dourados, cidade distante 228 quilômetros de Campo Grande.

O motorista do Fiat Fiorino com placas de São Paulo, recebeu ordem de parada, ele desobedeceu e empreendeu fuga de forma brusca em direção a MS-164.  

A equipe fez o acompanhamento tático ao veículo e após alguns quilômetros encontrou o veículo às margens da rodovia. O condutor empreendeu fuga em meio a um canavial.

Na busca no interior do veículo foram localizados os cigarros contrabandeados da marca Euro que contabilizaram 1.500 (mil e quinhentos pacotes) correspondendo a 15.000 (quinze mil) carteiras de cigarros. O veículo e a carga serão encaminhados à Receita Federal de Ponta Porã.

Os Policiais militares fizeram várias buscas pelo local, porém não localizaram o autor.

Fonte: Mariana Rodrigues (Foto: Divulgação) / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.