Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão em Cidade do MS
Albino Francisco morreu na hora após ser atropelado pelo próprio veículo de carga que conduzia. Foto: Divulgação.
O motorista Albino Francisco de Souza, o Marcha Lenta como era mais conhecido, de 68 anos, morreu na hora após perder a direção do caminhão que conduzia e ser atropelado pelo próprio veículo de carga. O fato ocorreu no final da tarde dessa terça-feira (01) em Aral Moreira.
O acidente aconteceu no trecho da estrada vicinal que liga Aral Moreira ao distrito de Vila Marques, no trecho conhecido como baixada do Acácio, distante cerca de cinco quilômetros da Cidade.
Segundo informações levantadas pela reportagem do Aral Moreira News, Albino Francisco Souza, se deslocava com o caminhão Mercedes, cor preta, placa HQG-4477, de Aral Moreira, no sentido Vila Marques à Aral Moreira, quando em um trecho de declive, próximo a um córrego, teria perdido a direção, saiu da pista e acabou caindo em uma ribanceira.
Na queda, ele acabou caindo embaixo do caminhão e foi atropelado pelo veículo de carga. As circunstâncias reais do acidente ainda serão investigadas pela perícia, mas a suspeita é que Albino tenha sido arremessado para fora do caminhão, já que ele não utilizava o cinto de segurança, antes de ser atropelado.
Uma equipe do Hospital Municipal chegou a ser acionada, mas ao chegar no local Albino Francisco já estava sem vida.
Equipes da Policia Civil e Militar de Aral Moreira também estiveram no local realizando os procedimentos, até a chegada da perícia.
Fonte: Joelso Gonçalves, do Aral Moreira News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.