Motorista perde controle de veículo em Três Lagoas, colide em lateral de caminhão e morre

Após a batida, reclamando de falta de ar, Reginaldo ainda conseguiu sair do veículo
11/03/2019 07:34 Policial
F-4000 conduzida por Reginaldo ficou com a lateral destruída (Foto: Rádio Caçula)
F-4000 conduzida por Reginaldo ficou com a lateral destruída (Foto: Rádio Caçula)

Aos 35 anos, Reginaldo Aparecido Marçal de Lima morreu após colidir a F-4000 que conduzia contra um caminhão. O caso aconteceu na tarde de domingo (10), no km 256 da BR-158, na zona rural de Três Lagoas.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima dirigia ao sentido Três Lagoas/Selvíria, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com caminhão Mercedes-Benz conduzido por Maurílio Batista da Silva.

Ainda conforme registro policial, Maurílio relatou que ao perceber o veículo vindo em sua direção, reduziu a velocidade e manobrou o caminhão para a direita, mas não conseguiu evitar a colisão. Após a batida, reclamando de falta de ar, Reginaldo ainda conseguiu sair do veículo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima perdeu a consciência e não resistiu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. 

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.